Search
Close this search box.

Blog

Como funciona o Seguro de Responsabilidade Civil para Prestação de Serviços em Locais de Terceiro?


Esse tipo de seguro garante aos segurados o reembolso das quantias pelas quais seja responsabilizado civilmente, relativos a reparações por danos involuntários, corporais ou materiais causados em locais de terceiros. Por exemplo, uma empresa que presta serviços de limpeza e manutenção poderia acionar o seguro caso algum funcionário causasse algum dano dentro da empresa, a qual estivesse prestando serviço, ou seja em local de terceiro.

Esse tipo de seguro, frequentemente, é exigido em contratos de prestação de serviço e a apólice pode ser contratada para atender um único serviço, ou pode ser contratada uma apólice com vigência anual que garanta cobertura para todos os serviços prestados.

Normalmente o seguro é exigido para as empresas que prestam os serviços abaixo:

  • Serviços de limpeza e conservação de imóveis;
  • Serviços gerais (recepcionista, porteiro, administrativo, auditoria)
  • Serviços de manutenção predial (fechaduras, vidros, jardinagem, pintura);
  • Serviços de manutenção de máquinas e equipamentos de pequeno e médio porte (sistema de ar condicionado, escada rolante, equipamentos de informática e escritório);

Se a sua empresa precisa de um seguro de Responsabilidade Civil para prestação de Serviços em locais de terceiros, informe os dados no link abaixo e entraremos em contato.

 

Solicite sua cotação aqui

 

Leia também:

Seguro de RC Obras e RC Prestação de Serviços – Qual a diferença?