Search
Close this search box.

Blog

Como funciona o seguro de vida da Sul América com contratação online?

sul america seguro de vida

A SulAmérica é uma seguradora especialista nos ramos de vida, previdência, saúde, odontológico e investimentos (com a compra de parte da Órama) e que possui mais de 120 anos de atuação no mercado brasileiro. Recentemente a Seguradora lançou uma plataforma 100% digital para contratação de seguro de vida online, onde é possível contratar até R$ 2 milhões de capital segurado de forma simples e rápida.

A plataforma pode ser acessada através deste link.

Coberturas e Benefícios

Conheça as coberturas que podem ser contratadas através desta nova plataforma – o sistema sugere algumas alternativas, mas o seguro pode ser 100% personalizado da maneira que você preferir

Coberturas

  • Morte qualquer causa (com cobertura para covid19 com carência de 30 dias)
  • Invalidez por acidente
  • Invalidez por doença
  • Doenças graves
  • Assistência Funeral

Benefícios

  • Médico na Tela
  • Desconto em Farmácias
  • Sorteios Mensais
  • Assistência Residencial

Como funciona o Médico na Tela?

Esse é um dos benefícios mais legais do seguro de vida da Sul América, por isso acho que vale a pena falar um pouquinho sobre ele.

O Médico na Tela é um serviço de atendimento e orientação médica para você, seu cônjuge e filhos. Basta ligar na central de atendimento e acessar o link para sala de vídeo. Se necessário, com prescrição de receitas para medicamentos.

Basta ligar para a Central de Atendimento 0800-726-3935 a qualquer momento. Você passará por triagem para chegar na especialidade médica necessária, receberá um link para a consulta por video-chamada e, se preciso, o médico enviará a receita para medicamentos no fim do atendimento.

O atendimento é disponibilizado 24 horas por dia e 7 dias da semana e não possui carência e nem limite de utilização.

Forma de Pagamento

A Sul América aceita PIX, cartão de crédito e débito automático. Além disso o seguro pode ser parcelado em até 12x sem juros (sem comprometer o limite do cartão – já que as parcelas são laçadas mês a mês).

Como posso contratar o seguro de vida Sul América?

Basta acessar este link e clicar em Ver Ofertas – você irá preencher seus dados pessoal e o sistema irá te apresentar algumas sugestões de cobertura que poderão ser personalizados de acordo com a sua necessidade e orçamento.

Após o envio da proposta a Seguradora fará a análise e você poderá acompanhar todo o processo pelo seu email.

Caso você possua alguma doença pré-existente a Seguradora poderá solicitar exames ou informações complementares para a contratação.