Search
Close this search box.

Blog

Conheça as três coberturas mais acionadas de Seguro Residencial na Sistema Sul Seguros

Vendaval

Todos os anos a região Sul é afetada por fortes vendavais e com eles muitos sinistros acontecem: casas são destelhadas, chuvas invadem o interior do imóvel estragando pisos, móveis, eletros. Os prejuízos costumam ser grandes.

Roubo

A segunda cobertura mais acionada, afinal, os ladrões não dão folga principalmente em meses de férias quando as casas normalmente estão vazias. Mas fique esperto, o seguro só cobre quando existem vestígios do roubo – como portas ou janelas arrombadas. Não há cobertura para o simples desaparecimento se você esqueceu a porta aberta, por exemplo.

Danos Elétricos

É comum ocorrem oscilações de energia – especialmente em épocas de chuva, queimando aparelhos domésticos como TVs, microondas, notebooks, entre outros.

Além destas coberturas existem várias outras bastante úteis como: impacto de veículos, quebra de vidros, espelhos, granitos e mármores, quebra de equipamentos eletrônicos e assistência 24 horas – com serviços como chaveiro, encanador,  eletricista, entre outros.

 

Cote Seu Seguro Residencial

Conheça também 3 coberturas que você provavelmente nem sabia que existia no Seguro Residencial

 

O Seguro Residencial tem tantos benefícios que muitas vezes na hora em que você precisa acaba esquecendo que tem direito. Confira algumas coberturas que não são tão conhecidas, mas podem ser contratadas na sua apólice e são muito uteis no dia-dia.

Equipamentos Eletrônicos

O seu filho estava correndo pela casa e derrubou seu notebook no chão? Pois saiba que esses tipo de eventos estão garantidos desde que a cobertura de Equipamentos Eletrônicos seja contratada na sua apólice e atinjam a franquia estipulada.

Vidros, Espelhos, Mármores e Granitos

Estourou o box do seu banheiro? Quebrou o tampo da sua mesa de vidro?  Pois esses eventos também possuem cobertura para quebra involuntária de vidros, espelhos, mármores e granitos.

Responsabilidade Civil Familiar

Você ou alguém da sua família causou um dano a um terceiro? Com essa cobertura você fica livre de qualquer prejuízo. Ah, e vale também se o dano for causado por seus empregados ou animal de estimação. Um exemplo é se o seu cachorro ataca uma pessoa ou outro animal na rua ou ainda se a sua empregada esta limpando o vidro do seu apartamento e derruba um objeto em alguém que esta passando na rua.

Além desses benefícios o seguro residencial possui inúmeros benefícios com a utilização da assistência 24 horas que variam desde planos mais básicos que possuem chaveiro, encanador, eletricista – até planos mais completos com dedetização, limpeza de caixa d’água, limpeza de caixa de gordura, locação de caçambas e muitos outros benefícios.

Seguro Residencial é sinônimo de tranquilidade

Se quiser receber uma simulação para o seguro da sua casa, basta acessar o link e entraremos em contato com você. Proteger seu patrimônio custa menos do que você imagina!

Cote Seu Seguro Residencial