A Previdência Privada é o investimento que você começa a fazer agora para ter uma renda no futuro e complementar sua aposentadoria ou realizar projetos. Você contribui todo mês com o mesmo valor e pode fazer contribuições extras para aumentar ainda mais a sua reserva.
Você pode retirar seu dinheiro quando precisar. Mas, quanto mais tempo o dinheiro ficar investido, mais ele vai render. Quanto mais você investir, mais retorno terá. Invista agora no seu futuro!
Solicite uma cotação agora
Preencha os dados abaixo ou clique aqui e nós ligamos para você.
Seu bem-estar, nosso maior seguro
Vantagens
Dedução no Imposto de Renda
Dedução da base de cálculo do IR até o limite de 12% da renda bruta anual, no PGBL.
Flexibilidade no investimento
Você pode investir em diversos fundos ao mesmo tempo, alterando os percentuais de cada aplicação.
Opções de recebimento e forma de tributação
Você pode receber como renda mensal ou sacar o valor total.
Liberdade de contribuição
A decisão de quanto dinheiro deseja investir é sua, através da escolha do plano que melhor se encaixa para você.
Ainda esta com dúvidas?
A gente responde.
Quais os requisitos para adquirir um plano de Previdência Privada?
Quais os requisitos para adquirir um plano de Previdência Privada?
Não existe um limite mínimo de idade e nem comprovação de renda para adquirir um plano.
Se você é pai ou mãe, por exemplo, pode fazer um plano de Previdência Privada para seus filhos, como uma forma de garantir tranquilidade e maior estabilidade para o futuro deles, ciente de que esse é um investimento feito para longo prazo.
Qual valor mínimo para começar uma Previdência?
Qual valor mínimo para começar uma Previdência?
Você pode começar a investir no seu futuro com investimentos fixos a partir de R$ 100,00, conforme o plano escolhido, podendo aumentar esse valor de acordo com sua renda e seu planejamento forem crescendo. Além disso, você pode fazer um aporte (contribuição) inicial no valor que você preferir, ou então realizar novos aportes adicionais sempre que desejar.
Como funciona os rendimentos de um Plano de Previdência?
Como funciona os rendimentos de um Plano de Previdência?
Você pode escolher a estratégia de aplicação mais adequada para o seu perfil. Se você tem um perfil mais conservador ou moderado e pretende deixar o valor aplicado por mais tempo sem correr muitos riscos, pode investir em fundos de renda fixa. Os investimentos em fundos multimercados são opções mais agressivas, que podem ter um rendimento mais rápido, mas também apresentam maior volatilidade.
Como os investimentos são tributados na Previdência Privada?
Como os investimentos são tributados na Previdência Privada?
Você pode escolher entre duas formas de tributação para o seu plano: Regime Compensável (Tabela Progressiva) ou Regime Definitivo (Tabela Regressiva). A Tabela Progressiva é indicada para investimentos de curto prazo ou se você estiver poupando com o objetivo de receber uma renda mensal que fique na faixa de isenção do IR ou próxima a essa, pois a alíquota do imposto de renda aumenta de acordo com o valor recebido. A Tabela Regressiva é indicada para investimentos de longo prazo, pois, quanto maior o tempo de permanência dos valores no plano, menor a alíquota do imposto a ser pago.