Generali
Sobre
A Generali integra um dos maiores grupos de seguro da Europa, o Grupo Generali, que possui a maior seguradora no ramo de Vida naquele continente. Em quase 200 anos, cresceram e construíram um grupo multinacional que está presente em cerca de 60 países, com 430 empresas e mais de 71 mil funcionários.
No Brasil há mais de 90 anos, atua oferecendo condições e coberturas para seguros de pessoas, patrimoniais e massificados.
Fazem parte da vida dos brasileiros, sendo a primeira seguradora estrangeira a chegar aqui. A Matriz encontra-se em um edifício histórico na Avenida Rio Branco, uma das principais vias do centro do Rio de Janeiro, que abriga seus negócios desde a chegada ao país.
Ao todo, está presentes em 29 pontos de atendimento, em 14 Estados brasileiros e em 4 macrorregiões do país. Atualmente, a Companhia tem focado sua estratégia na exploração de novas rotas de crescimento no mercado, como a atuação em locais mais afastados dos grandes centros urbanos.
Telefones
Central de Atendimento
Comunicar e acompanhar sinistros, informações sobre apólice, formas de pagamento ou segunda via de documentos.
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados)
Capitais e regiões metropolitanas: 3004 58 58
Demais localidades: 0800 70 70 211
SAC
Atendimento a reclamações, sugestões e informações institucionais.
Horário de atendimento: 24 horas por dia, 7 dias por semana
SAC: 0800 88 90 200
Deficiente Auditivo e de fala: 0800 88 90 400 (realizar a ligação de um aparelho telefônico adaptado com dispositivo TDD)
Emergência 24 Horas Generali Auto
Assistência 24 horas: 0800 026 40 40
Assistência a Vidros: 0800 280 47 47
Assistência Funeral Vida
Horário de atendimento: 24h
Capitais e regiões metropolitanas: 3004 58 58
Demais localidades: 0800 70 70 211
No exterior (a cobrar): 55 11 4133-9287
Escolha a opção nº 2 (Assistência) e, em seguida, escolha a opção nº 3 (Vida).